Pelos subterrâneos da cidade

A trajetória de Segundo no rock'n'roll goianiense

Habitante do hemisfério underground de Goiânia há vinte anos, Wander Segundo tornou-se peça indissociável deste cenário. Criou o selo e produtora, Two Beers Or Not Two Beers, e é membro da banda Corja, que dispensa categorizações de estilo. No seio de seu trabalho, está o espírito crítico e de contestação punk.

Antes de envolver-se profissionalmente com a cena, Segundo já tinha uma forte relação com os ambientes e pessoas que compõem a movimentação independente da cidade. Toca em sua banda pela oportunidade de expressão. Na produtora, trabalha para criar os espaços onde poderá divertir-se nos fins de semana. “O rock pelo rock”, afirma Segundo. Nada mais direto.

Saudoso do tempo em que era preciso suar a camisa para conhecer uma banda legal - quem diria, então, produzir um festival - Segundo preocupa-se com a atual geração do rock. A tecnologia e acesso irrestrito à informação esvaziaram, em sua opinião, a rede de relações que construiu a paixão e atitude libertária que marcaram sua época.

Em entrevista para o GOIANinROCK, Segundo debateu ainda diversas outras questões que você poderá conferir na íntegra quando o site estiver pronto. Enquanto isso, assista a um trecho da conversa, em que ele fala sobre um período em que o rock transpirava pelas ruas do centro da cidade:

Segundo cidade trajetória 
Postado em 28/02/2011 às 13h17

 

COMENTÁRIOS

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

Seja o primeiro a comentar! Use o formulário acima e participe!



 

Seu nome:

Seu email:


 


Licença Creative Commons2011 GOIANinROCK. O Portal do Rock Independente de Goiânia.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos