Hocus Pocus!

Muito além de um sebo

Um atraso, uma conversa inesperada e uma grande entrevista. Foi assim que ouvimos Juninho, num papo que fluiu com a maior naturalidade. Proprietário da Hocus Pocus e amante dos quadrinhos, possui a simplicidade e a inteligência de alguém que gosta de observar.

Apesar do conhecido nome Hocus Pocus, a loja tem dimensões modestas. Uma portinha na Araguaia - com camisetas pretas penduradas e um interior escuro - é o portal de entrada para uma espécie de porão do underground goianiense. Localizado no centro da cidade, o sebo é, há 19 anos, ponto de encontro dos roqueiros de Goiânia.

Lá dentro tem de tudo, desde gibis a casacos de inverno. Mas o que mais surpreende é a quantidade de histórias que o local possui. Enquanto atendia a um e outro cliente, Juninho as contava para nossa equipe. Nas dependências da loja, já aconteceram exposições, lançamentos de discos e shows.

A loja ainda mantém um site que entrega materiais Brasil a fora e que possui algumas raridades. Mas se você estiver afim de um papo legal, um lugar super aconchegante e uma recepção sem igual, vá conhecer a loja e seu fundador - sem dúvida, peças inseparáveis da história do rock goianiense. E você, provavelmente, vai sair com alguma coisa de lá.

Um pouco dessa e de outras histórias você poderá acompanhar pela entrevista do Juninho, quando o site estiver no ar. Por enquanto, deixamos aqui um trecho da conversa:

juninho hocus pocus 
Postado em 03/03/2011 às 21h35

 

COMENTÁRIOS

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

Seja o primeiro a comentar! Use o formulário acima e participe!



 

Seu nome:

Seu email:


 


Licença Creative Commons2011 GOIANinROCK. O Portal do Rock Independente de Goiânia.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos