Empreendendo Rock

Pedro Henrique, da Hiccup Produções Independentes, é um bom exemplo da nova geração de produtores que tem movimentado a cena independente de Goiânia. Dentre suas realizações estão o Rock Solidário, cuja quarta edição ocorreu entre março e abril deste ano, e o Tattoo Rock Fest, com a sétima edição prevista para julho. 

O jovem empreendedor começou sua história produzindo eventos de metal. Entrou no ramo com o mesmo objetivo de muitos produtores das décadas passadas: realizar shows para sua própria banda tocar. Seguindo o exemplo dos mais velhos, sua atuação foi crescendo até culminar em importantes festivais. 

Sem cortar relações com as raízes metaleiras, Pedro dirige a Sangre, produtora de eventos voltados para esse gênero do rock e que está próxima de consolidar-se como selo. Um gás bem-vindo ao metal goiano, tanto para o lançamento de bandas como para produção de maiores festivais.

O Rock Solidário mostra a crescente importância desses eventos. São toneladas de alimentos arrecadados a cada edição. E Pedro deixa claro que o festival não teria sido possível sem a responsabilidade social e o espírito de "brodagem" entre produtores e bandas. Assista a um trecho da entrevista com este roqueiro e empreendedor, em que ele mostra que a camaradagem ainda é um importante elemento do rock.

 

rock solidário Pedro 
Postado em 25/04/2011 às 12h38

 

COMENTÁRIOS

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

WALLER disse em 25/04/11 | 12:38
Pedro é um cara responsa mesmo! Digno do maior respeito. Abs e boa sorte, sempre!


Adriano Lino disse em 25/04/11 | 12:38
Grande Pedreira!

brodér humilde e gente fina!
Deus abencoe veio!


Raphael basilio tavares disse em 25/04/11 | 12:38
Parabéns Pedrão! Ta aí um cara que é exemplo de persistência e humildade! Quem convive, sabe!
Um salve ao rock goiano!
Abraço!




 

Seu nome:

Seu email:


 


Licença Creative Commons2011 GOIANinROCK. O Portal do Rock Independente de Goiânia.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos