Um laboratório de sons

Gustavo Vazquez nos recebeu em meio a um forte clima de excitação. O motivo? Uma poderosa mesa de som recém-adquirida pelo estúdio de gravação Rocklab, do qual é dono. Arquiteto e especialista em acústica, Gustavo é conhecido como “o cara” para tirar o melhor som dos instrumentos. E, como não poderia deixar de ser, foi em frente a sua mais nova aquisição que ele conversou com a equipe do GOIANinROCK.

Contou-nos sobre o desejo que sempre teve de ser dono de estúdio e a forma como entrou na cena de rock em Goiânia. Hoje, dono do Rocklab – estúdio reconhecido no cenário independente do Brasil e também de países vizinhos – concretizou seu sonho inicial. Mas a vontade de melhorar não para. A novíssima mesa de som é fruto da paixão, mas também da vontade de Gustavo de sempre aprimorar a sua arte.

O estúdio do Rocklab é, sem dúvidas, um deleite para os amantes da música. A diversidade de instrumentos é um investimento que Gustavo faz desde que começou o trabalho com estúdio. É um colecionador de timbres, possuindo diversas marcas e modelos de amplificadores para produzir os mais variados sons. Gustavo também gosta de inovar. Unidades móveis de seu estúdio já foram levadas para alguns festivais. E contatos com novas bandas saíram desse investimento.

Além de produtor musical, Gustavo atuou em bandas de death metal no fim dos anos 1980 e hoje é baixista do MQN. Ele também falou sobre seu fetiche por vinis e sobre a diferença entre a tecnologia digital e a analógica. Você pode ouvir um pouco a seguir. A íntegra, apenas com o lançamento do site. Momento que está quase chegando! Fique ligado!

 

Gustavo Vazquez rocklab estúdio 
Postado em 16/05/2011 às 22h59

 

COMENTÁRIOS

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

Seja o primeiro a comentar! Use o formulário acima e participe!



 

Seu nome:

Seu email:


 


Licença Creative Commons2011 GOIANinROCK. O Portal do Rock Independente de Goiânia.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos