Rock na Fábrica

Um local onde a criatividade rola solta, sem nenhum tipo de restrição ou barreira. A Fábrica Cultura Coletiva, sediada na rua 3, centro de Goiânia, reúne diversos segmentos artísticos em prol da cultura independente em Goiás. Dentro dela, está o escritório da Fósforo Cultural – coletivo ligado à música. Foi lá que a equipe GOIANinROCK realizou sua primeira entrevista na última quarta-feira, dia 9 de fevereiro.

Sentado ao lado da vaca amarela – literalmente – estava Pablo Kossa, figura conhecida e mais do que participativa da cena rock’n’roll goianiense. Em um clima descontraído, diversos assuntos foram tratados de uma maneira direta e esclarecedora, na eloquência do entrevistado.

Um dos idealizadores do Festival Vaca Amarela e da Fósforo Cultural, Pablo falou sobre sua trajetória relacionada ao rock.  Explicou como surgiu a idéia do rock pelo Niemeyer e a sua relação com os movimentos sociais. A inserção do rock no mercado e o uso de novas tecnologias foram mais alguns dos diversos temas tratados durante a entrevista.

Dá para ver que assunto não faltou! E podemos adiantar que o papo foi super agradável e motivante para a sequência de entrevistas que será realizada. Se você quiser saber mais sobre o Pablo Kossa e outras histórias do rock goianiense, continue acompanhando nosso blog e participe na elaboração de novas entrevistas. Faça parte desse projeto!

E pra deixar todo mundo com gosto de quero mais, uma palinha da entrevista, em que Pablo fala sobre a diversidade e a riqueza da cena musical goianiense:

Pablo Kossa entrevista 
Postado em 15/02/2011 às 21h50

 

COMENTÁRIOS

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

Seja o primeiro a comentar! Use o formulário acima e participe!



 

Seu nome:

Seu email:


 


Licença Creative Commons2011 GOIANinROCK. O Portal do Rock Independente de Goiânia.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos