Desenhando com giz negro

... na velocidade de uma bicicleta sem freio

Uma casa no setor aeroporto, três garotos e, há aproximadamente duas semanas, oficialmente uma empresa. Victor, Renato e Douglas formam o trio do Bicicleta sem Freio, um escritório de ilustração altamente reconhecido pela trajetória traçada na cena rock’n’roll goianiense - e também fora dela. São autores de desenhos que estampam diversas capas de discos e cartazes de festivais.

História que não pode ser dissociada do Black Drawing Chalks. A banda que formaram, meio por acaso, foi responsável por trazer novos trabalhos para o Bicicleta sem Freio. E hoje é um dos grupos de Goiânia que mais vem se destacando no cenário independente nacional.

A verdade é que os garotos souberam aproveitar as oportunidades por um caminho cheio de boas surpresas. Tanto no escritório quanto na banda, eles conseguiram unir duas paixões, desenho e música, a um grande negócio. E eles não brecam por aí. Como uma bicicleta sem freio descendo uma ladeira, os planos dos rapazes não param.

Em entrevista ao GOIANinROCK, eles falaram sobre o início de ambos os projetos, contaram histórias engraçadas da banda, além de mostrar algumas das suas ilustrações. Selecionamos um trecho da entrevista para os curiosos de plantão. Confira aí:

Trecho da entrevista com o Bicicleta sem Freio from Portal GOIANinROCK on Vimeo.

 

COMENTÁRIOS

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

Seja o primeiro a comentar! Use o formulário acima e participe!



 

Seu nome:

Seu email:


 


Licença Creative Commons2011 GOIANinROCK. O Portal do Rock Independente de Goiânia.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos