Participação ativa!

É isso aí, galera!

Já temos nossa primeira colaboradora.

Seu nome é Marcela Guimarães, e ela mandou super bem com uma ótima entrevista com Kaio Bruno Dias. Vocês não podem deixar de conferir no link Colaboradores!

Seja você também um colaborador! É só entrar em contato com a nossa equipe e solicitar a participação.

O GOIANinROCK só estará em pleno funcionamento quando tivermos sua participação.

Bora fazer rock!

participe rock 
Postado em 14/03/2011 às 19h04

Pergunte com a gente!

 É isso, moçada! As entrevistas para o GOIANinROCK já estão rolando.

Conversamos na semana passada com dois velhos de guerra da cena - Márcio Júnior, criador da Monstro Discos, e Pablo Kossa, fundador da Fósforo Cultural. Entrevistamos também os bem recentes, e talentosos, rapazes do coletivo de produção gráfica, Bicicleta Sem Freio.

O trabalho começado está ficando bala, mas está faltando um lance essencial. Você.

Essa semana vamos atrás de mais figurões que marcaram e continuam fazendo a história do rock em Goiânia. Queremos sua participação lá, com a gente! Há alguma pergunta que você gostaria de fazer para algum deles? Deixe ela aqui, em resposta a esse post, e nós poderemos fazê-la durante a entrevista.

Eles são:

Carlos Brandão, diretor do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Vai me falar que você nunca viu um filme ou foi a algum show lá?

Wander Segundo, cabeça do selo Two Beers Or Not Two Beers, também é baixista da banda punk Corja e, com certeza, você já o viu pelos festivais.

Fabrício Nobre, do selo Monstro Discos. É idealizador e ex-presidente da ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes), além de empregar sua poderosa voz na banda MQN.

Glauco é DJ, acompanhou o desenvolvimento da cena e está construindo um acervo enorme de fanzines sobre rock, desde a década de 80.

Jadson Júnior escreveu o livro Das Cores ao Século XXI - Uma História do Movimento Post-Punk em Goiânia nos Anos 80. Foi vocalista da Quarto Mundo, uma das primeiras bandas post-punk da cidade.

Contamos com você, porque Goiânia é ROCK!

Entrevistas 
Postado em 08/02/2011 às 19h46

 

Seu nome:

Seu email:


 


Licença Creative Commons2011 GOIANinROCK. O Portal do Rock Independente de Goiânia.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos